domingo, 13 de maio de 2012

Roda de Histórias no Jardim Botânico

Por motivo de obras, o Café Botânica, do Jardim Botânico, não está marcando muitas festas esse ano e meu coração anda apertadinho de saudade. Eis que recebo uma ligação, no meio da semana, de uma mãe querida chamada Cristina: "Giovana, você fez uma Rodinha pra minha filha no ano passado. Agora chegou a vez do meu filho e vou fazer no Jardim Botânico!". Mas, é claro que vou! Chega um compromisso pra lá e outro pra cá, arruma a agenda direitinho e vamos à festa do Lucca. Quando chego lá, pra minha surpresa, as crianças me reconheceram e disseram imediatamente: "Trouxe o saci?". Claro que o saci foi, a mãe já tinha me alertado que eles curtiram muito da outra vez e sugeriu até repetir a brincadeira de caçar, agora dando pra eles (pq eu só posso emprestar, rs) como lembrança da festa, a lente e a lanterna. Adorei e matei a saudade. Pra mim, de verdade, aquele lugar é mágico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário