quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

E o seu filho? Vai fazer o que em janeiro?

Janeiro chegou e o desespero também. Férias é bom, mas criança quer atividade e todo dia em casa não dá, né? Quer uma dica de férias perfeitas? Programe-se! Todo janeiro é igual, mas seu filho muda. O gosto dele também, o tempo de percepção e de concentração nas atividades, os amigos... por isso, o segredo para ter umas férias legais é o mesmo do presente de natal: fique atento ao gosto dele! Se antes de comprar um presente grande e caro ou igual ao do vizinho você pensa na criança e compra o presente que ela realmente gostaria de ganhar, o sucesso é garantido. Com as férias, é exatamente a mesma coisa. Antes de matricular o filhote na colônia de férias do filho da sua amiga, procure o que realmente o agrada. Tem colônia pra todos os gostos e idades. Eu sempre recomendo para os pequenos, aquelas de grupo pequeno com uma proposta bem definida. Os maiores gostam de mais espaço ou de desenho ou de cinema... Tem de tudo, mas é preciso tempo pra procurar. O que não dá é deixar o mês entrar e sair ligando pra deus e o mundo em busca de ajuda.

Um comentário:

  1. Giovana,
    estou encantada com seu blog! Que delicia que é ler seus textos. Adorei os temas abordados, como foi abordado...parabens. Ja estou seguindo pra nao perder nada!

    Tb sou fã do seu trabalho. A conheci na festa da Sophia, em Julho de 2011 no Jardim Botanico e fiquei encantada!

    Parabens mais uma vez! Quem sabe nos encontramos em julho 2012 na festa do meu pequeno? rs

    Beijos grandes.
    Flavia Bernardo

    ResponderExcluir