quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Direto ao coração...

Crescemos demais com as críticas. As críticas bem intencionadas fazem com que a gente reflita, amadureça, tome outras atitudes. Digo isso de carteirinha, porque minha formação como contadora de histórias foi com gente bem mais velha, com anos de estrada, larga experiência pessoal e profissional. As críticas são realmente importantes, agora... os elogios... Ah! Os elogios sinceros vão direto ao coração. E quando são exatamente sobre aquilo que você escolheu pra sua vida, aquilo que faz com amor, com dedicação... nossa! É impossível descrever.
Uma vez, quando eu acabei a roda de histórias, a avó do menino que estava recebendo os amigos chegou pertinho de mim e disse... "posso te dar um abraço? Estou emocionada com o seu trabalho." Pronto. Suficiente pra me encher de alegria e esperaça pro resto da vida. Semana passada um aluno meu, na sua expressão máxima de felicidade disse "vem cá, minha xuxu-pagodeira". Não tenho a menor ideia de onde ele tirou isso, o pagodeira ele explicou que era por causa do pandeiro, mas o resto nem ele sabe. rs. Amei! Outro dia, foi esse email que eu copio aí embaixo. Vocês vão ver que é fofo. Simples e fofo. Que faz qualquer um pulsar de paixão e seguir em frente!

" Oi Giovana, tudo bem?

Estou escrevendo pra agradecer por domingo, foi ótimo e acho que as crianças adoraram! Várias pessoas vieram elogiar o seu trabalho e pegaram os cartõezinhos que você deixou. Quando eu tiver as fotos da festinha mando umas especiais da rodinha pra você.

Obrigada mesmo pelo lindo trabalho!

Até a próxima oportunidade

Um abraço, Katia"


Nenhum comentário:

Postar um comentário